8 de março de 2013

Dai-me o feminismo verdadeiro!...


Neste dia da Mulher, oremos para mantermos nossa dignidade de sermos mulheres de Deus, exercendo o verdadeiro feminismo: aquele que nos mantém no Caminho, na Verdade e na Vida! Feliz Dia das Mulheres!


Oração da Mulher de Deus

Deus, meu Pai, o Senhor me criou como mulher com um propósito! Faz com que eu me alegre com minha condição, aceite minha natureza feminina e possa cumprir minha missão neste mundo apoiada nesta força especial que só as mulheres tem, com a sabedoria e a sensibilidade com as quais o Senhor mesmo me dotou. Dá-me a graça de ser uma filha que honra e ampara, uma irmã que auxilia com afeto, uma esposa que serve e ama; uma mãe que educa e é exemplo, uma amiga com quem se pode contar nas alegrias e nas tribulações, uma cidadã com a ética que vem da dignidade de ser mulher de Deus!

Dai-me o feminismo verdadeiro, o de filha que se sabe amada incondicionalmente por seu Pai e, por causa disso, se esforça por amar também!

Jesus, meu Salvador, o Senhor me convidou e escolheu para ser discípula e missionária Tua! Faz com que eu me espelhe em sua vida e ensinamentos, aderindo à Proposta do Reino de Deus concretamente em meus  empreendimentos e relacionamentos, sendo uma mulher coerente com a fé a qual aderi livremente e levando essa vivência adiante. Dá-me a graça do amor próprio na medida da caridade ao próximo e da renúncia de mim mesma e empunhadura corajosa das cruzes das jornadas multiplicadas da vida feminina!

Dai-me o feminismo verdadeiro, o de mulher de fibra que se doa por inteira, por amor às causas justas, por amor às pessoas que ama!

Espírito Santo, meu Santificador, o Senhor me fez filha do Pai e corpo do Filho pelo Batismo! Faz com que as sementes da Palavra lançadas no terreno fecundo do meu coração de mulher possam germinar os bons frutos espirituais, dons e carismas para minha própria evolução e para o bem comum. Dá-me a armadura da mulher renovada, comprometida com minha fé, porto-seguro da família e amigos, para que eu possa ter o empenho necessário na transmissão dos bons valores humanos neste tempo tão necessitado de pureza e bondade.

Dai-me o feminismo verdadeiro, o feminismo que vem do Alto, de fogo e de paz, que me faz uma mulher renascida da água e do Espírito!

Maria, minha Mãe, a Senhora que é modelo e proteção, carinho e intercessão! Faz com que eu tenha sempre muitos SINS para os planos do Pai em minha vida; que eu esteja sempre pronta a fazer tudo o que Jesus disser; que eu permita sempre que o Espírito me cubra com suas sombras. Roga por mim, para que eu tenha sempre a obediência de filha, a fibra de seguidora, a abertura de coração, a entrega total do meu coração de mulher a Deus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário