7 de março de 2013

Chegou o tempo para nós: ORAÇÃO



Persevere em sua busca a Deus PELA ORAÇÃO, meu irmão, minha irmã!
Uma música antiga da banda Vida Reluz canta: "Ao fim de tudo, SÓ ELE RESTARÁ!" Como isso é verdadeiro! 

Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação! (2 Cor 6, 2)
 
Chegou o tempo para nós! Chegou o tempo em nossas vidas em que as instabilidades em nossa relação com o Senhor devem cessar, os altos e baixos, as idas e voltas, para se estabelecer um tempo em que nós e Ele nos aprofundaremos nessa relação de amor divino-humana!

Só assim a consagração que Deus tem para nós vai se concretizar! Só assim nossa vida vai desestacionar! Só assim nossa vivência espiritual vai  descristalizar! E a paralisia que muitos de nós experimenta e tem retido os dons em nós será curada, em nome de Jesus! Assim, a missão que Deus confiou especialmente para a nossa história começará a tomar forma concretamente! 

Busque a Deus! Busque-O pela ORAÇÃO! O melhor dia é o HOJE! O melhor momento é AGORA! Agora! Enquanto ainda lê essas linhas! Fale com Deus! Ouça a Deus! Esteja com Ele!

Preste atenção: oração não é, a priori FAZER ALGO, oração é antes de mais nada ESTAR COM! Estar com Ele! Sim, talvez falar, talvez ouvir... Mas não perca de vista que ORAÇÃO só é fazer algo quando é FAZER AMIZADE! Amizade com o Senhor, dando vazão a todo amor de seu coração. A adoração mais cara a Deus é a que você oferece nessa comunhão amorosa no escondido das portas fechadas do seu quarto, seja ele onde for!

Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação! (2 Cor 6, 2)


Comece hoje! Comece agora! Busque a Deus! E busque-o pela ORAÇÃO! 

Fiquemos com o questionamento de Dom Bosco: "E se eu morresse hoje?" 


"A vida oferece tanta coisa
E sei que é tão fácil a gente se apegar
Mas tudo tem um começo e um fim
Tudo passa, tudo passará
Custei a entender o que dizia:
Que vale ao homem ganhar o mundo inteiro
E vir a perder a vida eterna?
Se ainda eu pensar em deixar o meu Senhor,
Me lembrarei que ao fim de tudo, só ele restará
Jesus, fica comigo
Eu imaginava não precisar de mais nada
E percebi que lá no fundo não tinha nem motivo pra viver
Jesus, fica comigo
És tudo que tenho e nada mais me resta
Hoje, meu maior motivo és tu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário