Sobre o Blog

Este é um espaço de registro de minha caminhada de fé na Igreja Católica Apostólica Romana, focado em minha experiência pessoal de ser batizada, de ter tido uma experiência pessoal com Deus, em Jesus, por meio do Espírito Santo, da consciência de ser vocacionada à santidade como esposa e mãe, de ser fiel leiga, inserida numa família cristã católica praticante e compromissada com a comunidade eclesial na construção de um mundo mais digno para o ser humano, mais santo para seu Criador.
Aqui procuro partilhar textos (meus e de outras pessoas) sobre espiritualidade, doutrina católica, experiências de apostolado, testemunhos, estudos, palestras e pregações (que eu mesma tenha ministrado ou que tenha ouvido) entre outros que o Espírito suscitar na promoção da Palavra de Deus de "cima dos telhados", apoiada na tecnologia que dispomos atualmente (Mt 10, 27b).
Em atenção ao clamor do Papa Bento XVI, este Blog procura ser anúncio da Pessoa de Jesus e de seu Evangelho no cyber-espaço, a partir do testemunho de luta pela fé e de busca de uma vida cristã autêntica (meu e de tantos quantos forem aqui citados) para a salvação dos homens e para glória completa de Deus.
Que Deus abençoe imensamente a você que tem sede da água da vida e que a busca até na internet! Que Maria seja para você exemplo e proteção! Paz e Bem!
Manuela Cabral Eirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário