28 de abril de 2015

Poderosa Oração Pela Cura do Câncer


Por Doddie Osteen (curada de câncer terminal em 1981)

Ó Deus, nosso Pai, a Vossa Palavra diz que Vós sois um socorro bem presente na hora da necessidade. Eu venho a Vós, em nome desta pessoa que está sofrendo de câncer. Pai, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo de Nazaré, que as toque e cure-as. Distância não é um problema para Vós, Senhor Deus. Enquanto eu oro, Vós estais com ela, tão perto quanto sua própria respiração. Então, eu estou pedindo para Vós tocar-lhes o corpo e curá-las.
Agora você, enganosa doença chamada câncer, eu falo com você. Vá embora deste corpo, em nome de Jesus Cristo. Eu ordeno, células cancerosas: murchem e morram nas raízes, em nome de Jesus! Satanás, eu desligo o seu poder na vida desta pessoa e eu permito a cura chegar a eles, agora, em nome de Jesus!
Pai, eu peço para que Vós substituais com novas células aquelas que foram atingidas pelo câncer. Deus, Vós podeis fazer isso, porque o que é impossível para o homem é possível para Vós. Vós sois um Deus que se importa, e nós acreditamos que vais agir só porque nós pedimos. Vós nos amais muito!
Pai, eu clamo Vosso poder, força e integridade para vir ao corpo dessa pessoa no dia de hoje.  Obrigado, Senhor, por fazê-lo! Obrigado Jesus! Que possamos ouvir boas noticias das pessoas que foram curadas, porque eles mantiveram firme a sua confissão de fé, sem vacilar, porque Vós sois fiel ao prometido!
Obrigado Pai, em nome de Jesus, Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário