21 de junho de 2011

Amor pelo Imago Dei

Texto que testemunha o meu amor pelo grupo jovem que me trouxe de volta para o seio da minha mãe, a igreja católica.

Quando os relacionamentos em minha vida eram solidão e falsidade, no IMAGO DEI eu encontrei a verdadeira Amizade.

Quando eu precisei de ajuda nos momentos de tristeza e dificuldades, no IMAGO DEI encontrei o Apoio que me fez seguir em frente, lutar e vencer.

Quando eu senti necessidade de uma boa festa e uma diversão saudável para me revigorar da correria e do cansaço, no IMAGO DEI eu vivi as melhores baladas e aventuras de minha vida, a Alegria verdadeira.

Quando muitas vezes na minha própria casa eu me sentia rejeitada, excluída, incompreendida, no IMAGO DEI eu encontrei uma autêntica Família

E quando a minha família precisou de mais Deus dentro dela, no IMAGO DEI eu encontrei a Espiritualidade que nos ajudou a nos unirmos mais.

Quando meus passos me conduziam por estradas de trevas e infelicidade, no IMAGO DEI eu conheci o genuíno e único Caminho.

Quando em minha vida minhas crenças estavam embaçadas pelo desconhecimento e pela ignorância, no IMAGO DEI eu tive contato com a Verdade.

Quando muitas vezes, nos meus momentos mais sombrios, eu me perguntei o porquê de tentar continuar lutando para não entregar os pontos, para não desistir de viver, no IMAGO DEI conheci o que é a verdadeira Vida, vida plena e em abundância.

No IMAGO DEI eu encontrei a Jesus Cristo, Caminho Verdade e Vida, e entendi que qualquer tempo que passamos na presença do Senhor, seja ele 20 anos de caminhada no grupo ou mesmo dois dias de vivência de Encontro, vale mais do que uma vida inteira longe Dele. Enfim, eu aprendi que é impossível passar pelo grupo IMAGO DEI e não amá-lo enternamente!

Um comentário:

  1. Nossa, Manu!!!
    Você escreveu o que eu VERDADEIRAMENTE sinto.
    E é assim que queremos que nossos irmãos de caminhada se sintam também! Que o Senhor seja louvado a cada segundo de nossa vida!
    Que o Senhor possa continuar permintindo nosso serviço à Sua Obra.
    Que esse amor que temos pelo Imago Dei nos faça transparecer o Deus de Misericórdia que nos acolhe em nossa miséria!
    Louvo a Deus por me permitir fazer parte dessa VERDADEIRA FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir