8 de agosto de 2013

Busque a Deus!


Busque a Deus! Ele pode te dar a paz que você necessita seja qual for o momento que você esteja vivendo. Sempre gosto de pensar na possibilidade real da morte para minimizar meus problemas, encarando-a como São Francisco fazia: "Irmã Morte".
E se quem você ama, por algum motivo, morresse hoje? E se você mesmo (a), morresse hoje?! Agora estamos vivos, daqui a pouco não podemos garantir. Quanto tempo a gente tem para amar a Deus e aderir verdadeiramente a Ele? Quanto tempo teremos com aqueles que amamos? E depois que morrermos, o que nos restará de tudo o que estamos passando hoje? Diante dessa possibilidade sempre real, precisamos ter a mente ligada na busca de Deus, independente das coisas passageiras da nossa vida. Tenho certeza que isso que você vive agora VAI PASSAR, por que TUDO PASSA, para o bem ou para o mal, só Deus permanece... Então, busque a Deus! Com Cristo todas essas dores tem sentido! Sem Cristo só nos afundamos em nós mesmos e em nossas dores...
A Bíblia ensina que devemos buscar a Deus antes e com mais força do que qualquer outra coisa, com a promessa de recebermos todo o resto por acréscimo (Mc 6, 33); que devemos buscar a Deus enquanto ainda temos o tempo e a possibilidade de o encontrar (Is 55, 6).
A Bíblia explica que nossa vida é um sopro (Jó 7, 7), não perca mais tanto tempo e tanto esforço, tantas lágrimas e tantos pensamentos com a aquilo que passa: Busque a Deus! Ao fim de tudo, só Ele restará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário