18 de junho de 2012

O Dia



"Todos nós temos de comparecer às claras perante o tribunal de Cristo, para cada um receber a devida recompensa – prêmio ou castigo – do que tiver feito ao longo de sua vida corporal." (2 Cor 5, 10)

Esse dia está sempre nos meus pensamentos, nas minhas orações: o Dia em que estarei diante Dele, face a face. E penso que Ele mesmo me "lembrará" tudo o que eu fiz nesta terra... Imagino aquelas cenas típicas dos programas "reality show", como se fosse o review dos acontecimentos só que de maneira mais profunda, já que Ele vê o exterior e o interior, sabe as causas dos comportamentos e as raízes das atitudes...

Rogo a Ele que a lembrança frequente desse Dia me ajude na caminhada dessa busca da Santidade, que no fundo é mesmo uma vontade de agradá-Lo, por que amo.

"Por isso, também nos empenhamos em ser agradáveis a Ele, quer estejamos no corpo, quer já tenhamos deixado essa morada." (2 Cor 5, 9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário